Pesquisar este blog

INDEPENDÊNCIA DO BRASIL NA MINIFAZENDA


Independência do Brasil pode ser comemorada na Mini Fazenda. Confira algumas dicas agora mesmo e saiba como prepará uma verdadeira festa de Sete de Setembro!


Para demonstrar seu amor à pátria, é hora de hastear a Bandeira Brasileira e marchar pelas ruas como ato de amor ao país.

Seu Desfile só ficará completo com a Fanfarra e a Baliza, sendo aplaudida por onde passa. Não se esqueça de colocar o Dom Pedro I em sua Fazenda e dar seu grito de Independência!

Para uma viagem pela História do Brasil, não poderão faltar a Fonte Colonial, a Cerca Brasileira nas cores da bandeira e a Rede Tropical
O Cavalo do Desfile vai marchar na parada, mas outros animais também querem demonstrar que são patriotas.

Flamingo Brasileiro, a Jaguatirica e o Mico-Leão Dourado querem participar do desfile e convidaram os Pavões Dourado e Imperador.

Muitas aves tropicais também querem dar o ar da graça na fazenda, como a Cacatua, oTucano e seus primos coloridos, Arara e Tucano Multicolor.

Quer um sabor brasileiríssimo em sua fazenda? Plante Melancia Tropical e Pé de Acerola!Para deixar seus lindos campos com mais flores, Flor de Itacaré.

Também é fundamental arborizar sua  fazenda, plantando Ipê-AmareloPinheiro do BrasilPaineira e Palmeira-Imperial.
Vista-se com as cores da pátria e experimente Camisa, Blusa e Boné do Brasil. Não se esqueça do Penteado Brasileiro.

Se quiser voltar no tempo e se sentir um importante personagem histórico, coloque FardaCalça e até Coroa de Dom Pedro.
Adquira agora mesmo os  itens e mostre a todos os Fazendeiros o seu amor à pátria. Decore uma fazenda verde-e-amarela e comemore a Independência do Brasil! Divirta-se!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FaceBook