Pesquisar este blog

PROJETO FORMIGUEIRO NA MINI FAZENDA

CHEGOU O FORMIGUEIRO NA MINI FAZENDA





PASSO 1
  • Colha 150 campos de bucha vegetal;
  • Colha 200 campos de alfafa;
  • 01 Rainha formiga (encontre-a adubando)
  • 04 terra.

PASSO 2
  • Colha 06 cerejeira;
  • Colha 200 campos de feijão;
  • 06 Capacete;
  • 06 mapa da mina.

PASSO 3
  • Coloque 04 carrinhos de mão na fazenda;
  • Colha 300 campos de beterraba;
  • 08 Teodolito;
  • 08 Galhos.

PASSO 4
  • Colha 300 campos de Alface;
  • Colha 200 campos de Hortênsia;
  • 08 Bloco de pedra;
  • 08 ancinho.




10 comentários:

  1. Bom dia... eu encontro formigas fertilizando fazendas dos meus vizinhos tbm?? obrigado

    ResponderExcluir
  2. eu não estou achando a bucha vegetal na minha fazenda!me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bucha vegetal vc tem que plantar e colher 150 campos.. :)

      Excluir
  3. Não estou conseguindo achar a formiga... ¬¬

    ResponderExcluir
  4. estou com poucos vizinhos aki na mini fazenda quem quiser mim add para poder mim ajudar para manda presentes e eu presentear é so mim add Pedro andriola o 2 na lista quando procurar porcausa do face todos os meus amigos foram embora bjss esperando convites do Orkut!!!

    ResponderExcluir
  5. Não consigo achar formiga de modo algum mesmo adubando a fazenda dos amigos todos os dias como faço pra achar?

    ResponderExcluir
  6. terminei minha formigueiro... visito adubo e nunca ahei formiga... o que estou fazendo de errado me ajudem

    ResponderExcluir

FaceBook