Pesquisar este blog

Missão: Gato da Fortuna na MiniFazenda





Missão 1
  • Coloque 5 árvore da sorte na fazenda;
  • Coloque 2 besouro da sorte na fazenda;
  • Colha 500 campos de Trevo da Sorte.
Missão 2

  • Coloque 5 cavalo tornado;
  • Coloque 6 cerca rústica;
  • Colha 300 campos de cenoura (comum).
Missão 3
  • Colha 10 cavalo tornado;
  • Colha 150 campos de aveia;
  • Coloque 5 bebedouros.
Missão 4
  • Colocar 4 floreiras coloridas (MO)
  • Colher 150 campos de azaléia;
  • Colher 220 campos de bromélia.
Missão 5
  • Colher 10 porcas (MO);
  • Colher 4 porcas gorduchas (25 minigrana cada, espero que vocês tenham elas no chiqueiro);
  • Colher 300 campos de milho junino.
Missão 6
  • Colocar 3 árvores bananeiras;
  • Colher 90 campos de blueberries;
  • Colher 450 campos de morango.
Missão 7
  • Colocar 3 porcos rebeldes (MO);
  • Colher 4 árvores de algodão doce;
  • Colher 250 campos de bengala doce.
Missão 8
  • Colher 250 campos de lírios;
  • Colher 500 margaridas;
  • Colher 5 borboletas luminosas (MO).
Missão 9
  • Colocar 5 galões de leite de ferro (MO)
  • Colher 10 vacas malhadas (MO)
  • Colher 350 campos de grama.
Missão 10
  • Colher 5 árvore da sorte;
  • Colher 5 pau-brasil;
  • Colher 400 campos de framboesa.

11 comentários:

  1. Sabe onde posso achar os besouros da sorte, pois já olhei nos itens de decoração; visitei todos os meus vizinhos e já olhei tbm nos presentes e não os achei =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os besouros da sorte são encontrados visitando vizinhos!

      Excluir
    2. E vc encontrou?

      Excluir
    3. Sim, eu já terminei o projeto..

      Excluir
  2. ja visitei varias vezes e ñ consegui achar o besouro da sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, tem alguns amigos meu que também não conseguem encontrar, eu já entrei em contato com o suporte da vostu mais ainda não obtive resposta! http://company.vostu.com/support/minifazenda-2/

      Excluir
  3. pelo face e orkut não consegui encontrar os besouros
    só encontrei qdo acessei www.minifazenda.vostu.br

    ResponderExcluir
  4. presente de grego essa missão como concluir se tem que comprar com minigrana essas porcas a gente que tem pouco nem da pra fazer nada uma porcaria isso

    ResponderExcluir
  5. Eu também não encontrei os besouros realmente é um presente de grego to ficando cansada desse jogo por não cumprirem o que dizem e é muito chato ficar o tempo todo reclamando.

    ResponderExcluir
  6. não consigo jogar a mini fazenda a web não mandou dados eu quero jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrr me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente não recebo resposta da Vostu. Não tem telefone
    em 24/04/2014 fiz a minha primeira reclamação:
    "Estou com problemas pois para acessar os amigos que eu sigo fala que Tá sem acesso a Internet mesmo estando usando wi fi."
    No mesmo dia recebi esta resposta:
    "Olá Albertino Bezerra, Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pela nossa equipe de Suporte. Para adicionar comentários ou informações, basta responder a este e-mail.Seu número de protocolo é #359141.
    Até a presente data não recebi resposta. Resolvi restaurar as configurações do meu tablet para ver se resolvia o problema ja que não tive resposta o que fiz em 07/05/2014. Ao instalar o aplicativo a Mini fazenda iniciou o jogo novamente e eu perdi toda a minha evolução no jogo bem como todo o dinheiro que gastei.
    Através do suporte fiz a seguinte reclamação:
    "tive que restaurar meu tablet e quando fiz login na nine fazenda voltou ao início. Como faço para voltar ao nível que eu estava?"
    Recebi no mesmo dia a seguinte resposta:
    "Olá Albertino Bezerra,
    Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pela nossa equipe de Suporte.
    Para adicionar comentários ou informações, basta responder a este e-mail.
    Seu número de protocolo é #362427." A qual também até a presente data não obtive resposta.
    Reforcei a solicitação no dia 08/05/2014 com o seguinte texto:
    "Ja tinha feito isso antes. Eu usava a mini fazenda no celular mas estava acabando rápido a bateria então instalei no tablet e desinstalei do celular. Quando fiz o loguin no face então voltou ao normal e no mesmo nivel.Desta vez voltou ao inicio. Ja fiz login no face e na minha conta do google e nada. se não for possível retornar ao mesmo nível gostaria que me devolvessem pelo menos as coisas que eu já tinha comprado.
    Os diamantes (não lembro quantos), e, As fontes menos a de ferramentas que eu tinha comprado. Tambem estava dando erro em algumas coisas tipo:
    . Aparecia as promoções e quando eu ia comprar falava que o produto não estava mais a venda ou simplesmente uma mensagem de erro.
    . Muitas vezes a internet no tablet estava normal porem na mini fazenda não conectava e detalhe a internet estava normal e com uma velocidade muito boa (WI FI)
    .Mesmo a fazendinha estando com internet logada algumas coisas não funcionavam. Sempre que eu tentava comprar coisas das pessoas que eu seguia mandava sempre verificar a conecção e algumas vezes o carro de feira tambem (mesmo a internet estando absolutamente normal. Grato, Aguardo resposta, Albertino.
    Sem resposta reforcei novamente a solicitação para tentar que alguém me respondesse:
    "Meus dados para ajudar: Conta do google: albertinoblima@gmail.com, Conta do Facebook e hotmail: albertinotriunfo@hotmail.com, Grato, PS. Esto ansioso para voltar a jogar na mini fazenda. Não demorem muito, Albertino.
    Ainda sem resposta no dia 03/06/2014 mandei o seguinte e-mail: Aguardei até esta data e nem um resultado. Caso não entrem em contato comigo até 72h estarei passando este caso para o meu advogado e entrando com uma ação civil contra vocês. Grato, Albertino.
    Recebi somente essa resposta:" Olá Albertino Bezerra, Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pela nossa equipe de Suporte. Para adicionar comentários ou informações, basta responder a este e-mail. Seu número de protocolo é #372048.
    Respondi com o seguinte texto: "Estou aguardando uma posição de vocês. Caso não tenha uma posição até amanha estarei ingressando com um processo judicial cível. No Aguardo."
    Sem resposta no dia 05/06/2014 mandei a seguinte mensagem: "Estou aguardando uma posição de vocês. Caso não tenha uma posição até amanha estarei ingressando com um processo judicial cível. No Aguardo."
    Fiz sucessivas solicitações semelhantes nos dias 16/06 e 26/06 e sempre a mesma resposta automática. Sem ter a quem recorrer estou fazendo esta denuncia. Gostaria que alguém me ajudasse a resolver o meu problema de contato.

    ResponderExcluir

FaceBook