Pesquisar este blog

DOWNLOADS

Farm Frenzy 2


Farm Frenzy 2 vai renovar seu afeto pelo McDonald! com um clique ali, você vai alimentar galinhas, coletar ovos e gerenciar o estoque do seu armazém, enviando para o mercado tudo o que coletar. Assim que possuir grana suficiente, poderá melhorar suas fábricas para que produzam mais rapidamente e para que possa produzir os produtos que os consumidores desejam. com coloridos visuais 3D, música de bater o pé e muitas horas de jogabilidades terra-a-terra, em Farm Frenzy 2 vai fazer uma Colheita  de diversão!





Cake Shop 2 - Gerenciamento Tempo


Abra sua cafeteria junto à estrada e ganhe dinheiro oferecendo a seus clientes deliciosos bolos de frutas com diferentes enchimentos, em Cake Shop 2. Compre material de produção e dê partida em sua franquia de padarias, à medida que sua cafeteria ganha mais clientes! sirva-os rapidamente e use os melhoramentos exclusivos para mantê-los contentes e fiéis, neste frenético jogo de gerenciamento de tempo.





Delicious Deluxe

Arregace as mangas para se divertir neste tentador jogo de restaurante de cozinha! Junte-se a Emily em sua busca para tornar seus sonhos realidade em dois modos de jogo e sete restaurantes diferentes. O sucesso neste jogo de cozinha de restaurante  significa mais mesas, maiores restaurantes e um menu completo de itens exclusivamente deliciosos. Delícias que podem manter seus clientes satisfeitos, mas vai levar cliques rápidos e de tempo cuidado para obter as ambições de Emily fora da terra.






  


Adobe Flash Player






Google Chrome






Firefox



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FaceBook