Pesquisar este blog

Estábulo Real na Mini Fazenda




PASSO 1

  • Colha 200 campos de flor silvestre;
  • Colha 200 campos de Orquídea Silvestre;
  • 04 Rochas;
  • 04 Escova de crina.

PASSO 2

  • Colha 200 campos de Tulipa prateada;
  • Colha 15 cavalos cinzentos;
  • 04 Madeira da proa;
  • 04 bloco de pedra.

PASSO 3

  • Colha 12 árvores meigas;
  • Colha 12 cavalos loiros;
  • 06 Telha de barro;
  • 06 feno.

PASSO 4

  • Colha 350 campos de broto de batata;
  • colha 400 campos de esperança;
  • 08 Pá;
  • 08 Eira Dourada.


5 comentários:

  1. queria saber como faço para tirar o estabulo e a rainha elfa da minha caixa de presente pois só tem a opção de vender como faço me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... O estábulo real e a rainha elfa são projetos de Pasárgada e você precisa estar em pasárgada para usá-los...

      Abraços..

      Excluir
  2. Boa tarde.
    Os fardos de feno que recebi para o Estábulo Real, apesar de serem iguais aos pedidos não servem para o Estábulo Real, só para serem usados na fazenda.
    Vou ter que investir 12 MG???
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu deu certo, mais pode ser algum erro temporário, tente outra vez e se não der certo entre em contato com o suporte da VOSTU..

      abraços

      Excluir
  3. Simplesmente não recebo resposta da Vostu. Não tem telefone
    em 24/04/2014 fiz a minha primeira reclamação:
    "Estou com problemas pois para acessar os amigos que eu sigo fala que Tá sem acesso a Internet mesmo estando usando wi fi."
    No mesmo dia recebi esta resposta:
    "Olá Albertino Bezerra, Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pela nossa equipe de Suporte. Para adicionar comentários ou informações, basta responder a este e-mail.Seu número de protocolo é #359141.
    Até a presente data não recebi resposta. Resolvi restaurar as configurações do meu tablet para ver se resolvia o problema ja que não tive resposta o que fiz em 07/05/2014. Ao instalar o aplicativo a Mini fazenda iniciou o jogo novamente e eu perdi toda a minha evolução no jogo bem como todo o dinheiro que gastei.
    Através do suporte fiz a seguinte reclamação:
    "tive que restaurar meu tablet e quando fiz login na nine fazenda voltou ao início. Como faço para voltar ao nível que eu estava?"
    Recebi no mesmo dia a seguinte resposta:
    "Olá Albertino Bezerra,
    Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pela nossa equipe de Suporte.
    Para adicionar comentários ou informações, basta responder a este e-mail.
    Seu número de protocolo é #362427." A qual também até a presente data não obtive resposta.
    Reforcei a solicitação no dia 08/05/2014 com o seguinte texto:
    "Ja tinha feito isso antes. Eu usava a mini fazenda no celular mas estava acabando rápido a bateria então instalei no tablet e desinstalei do celular. Quando fiz o loguin no face então voltou ao normal e no mesmo nivel.Desta vez voltou ao inicio. Ja fiz login no face e na minha conta do google e nada. se não for possível retornar ao mesmo nível gostaria que me devolvessem pelo menos as coisas que eu já tinha comprado.
    Os diamantes (não lembro quantos), e, As fontes menos a de ferramentas que eu tinha comprado. Tambem estava dando erro em algumas coisas tipo:
    . Aparecia as promoções e quando eu ia comprar falava que o produto não estava mais a venda ou simplesmente uma mensagem de erro.
    . Muitas vezes a internet no tablet estava normal porem na mini fazenda não conectava e detalhe a internet estava normal e com uma velocidade muito boa (WI FI)
    .Mesmo a fazendinha estando com internet logada algumas coisas não funcionavam. Sempre que eu tentava comprar coisas das pessoas que eu seguia mandava sempre verificar a conecção e algumas vezes o carro de feira tambem (mesmo a internet estando absolutamente normal. Grato, Aguardo resposta, Albertino.
    Sem resposta reforcei novamente a solicitação para tentar que alguém me respondesse:
    "Meus dados para ajudar: Conta do google: albertinoblima@gmail.com, Conta do Facebook e hotmail: albertinotriunfo@hotmail.com, Grato, PS. Esto ansioso para voltar a jogar na mini fazenda. Não demorem muito, Albertino.
    Ainda sem resposta no dia 03/06/2014 mandei o seguinte e-mail: Aguardei até esta data e nem um resultado. Caso não entrem em contato comigo até 72h estarei passando este caso para o meu advogado e entrando com uma ação civil contra vocês. Grato, Albertino.
    Recebi somente essa resposta:" Olá Albertino Bezerra, Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pela nossa equipe de Suporte. Para adicionar comentários ou informações, basta responder a este e-mail. Seu número de protocolo é #372048.
    Respondi com o seguinte texto: "Estou aguardando uma posição de vocês. Caso não tenha uma posição até amanha estarei ingressando com um processo judicial cível. No Aguardo."
    Sem resposta no dia 05/06/2014 mandei a seguinte mensagem: "Estou aguardando uma posição de vocês. Caso não tenha uma posição até amanha estarei ingressando com um processo judicial cível. No Aguardo."
    Fiz sucessivas solicitações semelhantes nos dias 16/06 e 26/06 e sempre a mesma resposta automática. Sem ter a quem recorrer estou fazendo esta denuncia. Gostaria que alguém me ajudasse a resolver o meu problema de contato.

    ResponderExcluir

FaceBook