Pesquisar este blog

Nova Dica na MiniFazenda

Alguns projetos na MF você pode ter apenas um, recentemente eu descobrir uma forma de ter dois...
Ainda não sei bem ao certo se vai funcionar com todos mas funcionou comigo.
É muito simples! Toda vez que sai um projeto novo, quando você loga na MF automaticamente aparece aquela mensagem para você aceitar o projeto novo, você ganha um projeto de presente sem precisar comprar. 
A única coisa que precisa fazer é fechar a mensagem, (não aceite o projeto). Entre na loja e compre o projeto com seus MiniOuros e coloque em sua Fazenda. Feito isso, saia da MF e faça login novamente, a mensagem aparecerá novamente ai sim você pode aceitar o projeto, dessa forma, você ficará com dois projetos ainda e poderá construir os dois ao mesmo tempo.

Vejam algumas imagens de uma de minhas fazendas! Observem que tem alguns projetos que só é permitido ter um e eu conseguir dois ao mesmo tempo; Por exemplo: 


Duas Casas de Gatos











Dois Chiqueiros Chique 














Duas Tocas de Canguru 













Só são permitidos um desses projetos e eu tenho dois ainda em construção..

Se alguém tem alguma dica, compartilhe aqui com agente! Faça comentários ou nos envie um e-mail!

Um comentário:

  1. eu tenho uma dica: se você é um daqueles fazendeiros que tudo que vê quer comprar e não consegue economizar? mas, chega uma hora que você quer comprar o viveiro de arvores mas não tem mini ouro? nem precisa!é só comprar cercas rosas ou cercas normais que são brancas e rodear as arvores, mas depende da quantidade, por exemplo: quer guardar 4 ou 6 arvores pequenas, então compra 4 cercas. é bem mais fácil e economiza 15000 mini ouros! fácil não?

    ResponderExcluir

FaceBook