Pesquisar este blog

CANTEIRO DE ARVORES


Já esta disponível um novo projeto na mini fazenda. Agora você pode construir um canteiro para guardar até 40 árvores e colhê-las todas de uma só vez. 




O melhor é que para terminar a construção é muito fácil! Você só precisa juntar 15 terras, 15 blocos de pedra, colocar uma torneira na fazenda e colher 900 campos de grama. Depois disso, seu canteiro estará completo e você já poderá guardar suas árvores nele.
Contudo, o Canteiro também reserva um segredinho especial: ao colher as árvores que estão nele, você poderá encontrar Regadores ou Plantas Surpresa, que precisarão ser regadas 8 vezes para que se  transformem em árvores! Ao crescerem, essas plantas surpresa poderão dar origem a árvores especiais ou a novas espécies de árvores mágicas: a Árvore de Fogo, a Árvore de Ar, a Árvore de Água e a Árvore de Terra!
Cada uma dessas novas árvores mágicas dará 1 prêmio sempre que for colhida e você poderá colhê-las 5 vezes no total. E o mais legal é que cada árvore esconde um prêmio novo e exclusivo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FaceBook