PASSO 1
- Colha 200 campos de flor silvestre;
- Colha 200 campos de Orquídea Silvestre;
- 04 Rochas;
- 04 Escova de crina.
PASSO 2
- Colha 200 campos de Tulipa prateada;
- Colha 15 cavalos cinzentos;
- 04 Madeira da proa;
- 04 bloco de pedra.
PASSO 3
- Colha 12 árvores meigas;
- Colha 12 cavalos loiros;
- 06 Telha de barro;
- 06 feno.
PASSO 4
- Colha 350 campos de broto de batata;
- colha 400 campos de esperança;
- 08 Pá;
- 08 Eira Dourada.
queria saber como faço para tirar o estabulo e a rainha elfa da minha caixa de presente pois só tem a opção de vender como faço me ajude.
ResponderExcluirOlá... O estábulo real e a rainha elfa são projetos de Pasárgada e você precisa estar em pasárgada para usá-los...
ExcluirAbraços..
Boa tarde.
ResponderExcluirOs fardos de feno que recebi para o Estábulo Real, apesar de serem iguais aos pedidos não servem para o Estábulo Real, só para serem usados na fazenda.
Vou ter que investir 12 MG???
Obrigada.
No meu deu certo, mais pode ser algum erro temporário, tente outra vez e se não der certo entre em contato com o suporte da VOSTU..
Excluirabraços
Simplesmente não recebo resposta da Vostu. Não tem telefone
ResponderExcluirem 24/04/2014 fiz a minha primeira reclamação:
"Estou com problemas pois para acessar os amigos que eu sigo fala que Tá sem acesso a Internet mesmo estando usando wi fi."
No mesmo dia recebi esta resposta:
"Olá Albertino Bezerra, Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pela nossa equipe de Suporte. Para adicionar comentários ou informações, basta responder a este e-mail.Seu número de protocolo é #359141.
Até a presente data não recebi resposta. Resolvi restaurar as configurações do meu tablet para ver se resolvia o problema ja que não tive resposta o que fiz em 07/05/2014. Ao instalar o aplicativo a Mini fazenda iniciou o jogo novamente e eu perdi toda a minha evolução no jogo bem como todo o dinheiro que gastei.
Através do suporte fiz a seguinte reclamação:
"tive que restaurar meu tablet e quando fiz login na nine fazenda voltou ao início. Como faço para voltar ao nível que eu estava?"
Recebi no mesmo dia a seguinte resposta:
"Olá Albertino Bezerra,
Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pela nossa equipe de Suporte.
Para adicionar comentários ou informações, basta responder a este e-mail.
Seu número de protocolo é #362427." A qual também até a presente data não obtive resposta.
Reforcei a solicitação no dia 08/05/2014 com o seguinte texto:
"Ja tinha feito isso antes. Eu usava a mini fazenda no celular mas estava acabando rápido a bateria então instalei no tablet e desinstalei do celular. Quando fiz o loguin no face então voltou ao normal e no mesmo nivel.Desta vez voltou ao inicio. Ja fiz login no face e na minha conta do google e nada. se não for possível retornar ao mesmo nível gostaria que me devolvessem pelo menos as coisas que eu já tinha comprado.
Os diamantes (não lembro quantos), e, As fontes menos a de ferramentas que eu tinha comprado. Tambem estava dando erro em algumas coisas tipo:
. Aparecia as promoções e quando eu ia comprar falava que o produto não estava mais a venda ou simplesmente uma mensagem de erro.
. Muitas vezes a internet no tablet estava normal porem na mini fazenda não conectava e detalhe a internet estava normal e com uma velocidade muito boa (WI FI)
.Mesmo a fazendinha estando com internet logada algumas coisas não funcionavam. Sempre que eu tentava comprar coisas das pessoas que eu seguia mandava sempre verificar a conecção e algumas vezes o carro de feira tambem (mesmo a internet estando absolutamente normal. Grato, Aguardo resposta, Albertino.
Sem resposta reforcei novamente a solicitação para tentar que alguém me respondesse:
"Meus dados para ajudar: Conta do google: albertinoblima@gmail.com, Conta do Facebook e hotmail: albertinotriunfo@hotmail.com, Grato, PS. Esto ansioso para voltar a jogar na mini fazenda. Não demorem muito, Albertino.
Ainda sem resposta no dia 03/06/2014 mandei o seguinte e-mail: Aguardei até esta data e nem um resultado. Caso não entrem em contato comigo até 72h estarei passando este caso para o meu advogado e entrando com uma ação civil contra vocês. Grato, Albertino.
Recebi somente essa resposta:" Olá Albertino Bezerra, Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pela nossa equipe de Suporte. Para adicionar comentários ou informações, basta responder a este e-mail. Seu número de protocolo é #372048.
Respondi com o seguinte texto: "Estou aguardando uma posição de vocês. Caso não tenha uma posição até amanha estarei ingressando com um processo judicial cível. No Aguardo."
Sem resposta no dia 05/06/2014 mandei a seguinte mensagem: "Estou aguardando uma posição de vocês. Caso não tenha uma posição até amanha estarei ingressando com um processo judicial cível. No Aguardo."
Fiz sucessivas solicitações semelhantes nos dias 16/06 e 26/06 e sempre a mesma resposta automática. Sem ter a quem recorrer estou fazendo esta denuncia. Gostaria que alguém me ajudasse a resolver o meu problema de contato.