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15 comentários:

  1. Bom dia vostu

    Estamos cansados de bloqueio nos jogos de vocês quando jogamos no face

    O aviso de que não e seguro os jogos da vostu e geral ,hoje não conseguimos

    Entrar por nada ao tentar para com atualização de erro

    Queremos solução

    Ou vocês acham pouco os vários itens errado dnntro do jogo

    A galera que joga mini fazenda não agüenta mas tanta incompetência


    E o descaso de vocês a nossas reclamações

    Vizinhoss da MF vamos compartilhar isto na vosttu


    Rose lucio

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    1. tbm comprei minigrana pelo boleto bancario paguei no dia 17 e ate agora nao recebi minhas minigranas...porque?

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  2. Bom dia vizinha! Primeiramente quero agradecer a visita!

    Muitas pessoas estão com o mesmo problema. Eu já mandei vários e-mails para o suporte técnico da Vostu, ainda não obtive resposta. Acredito que seja um problema técnico que será solucionado em breve. Por enquanto quando aparecer a mensagem clique em "carregar mesmo assim" e a página será atualizada. Segue abaixo o endereço do suporte técnico da Vostu.

    Abraços!!!

    http://company.vostu.com/suporte-contacto/

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  3. nao consigo acessar minha fazenda no face o q fazer

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    1. Era um problema temporário, mais já voltou a funcionar.. xD

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  4. Estou tentando ajuda e ninguem consegue me responder, com relação as missões dos jogos e envio de presentes. Suely

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  5. nao to encontrando o cortador de grama oq faço

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  6. eu não consigo entra na mf pelo face auguem pode me ajudar.
    pois acada dia que se passa eu perco energia pelo orkut eu consigo jogar mas pelo face a pagina fica em branco???

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  7. meu filho foi unificar as conmta do orkut com o face e unificou minha mini fazenda no face dele e não consigo unificar minha conta . o que fazer nessa situação?

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  8. Eu ganhei construçoes de tempo limitado,e nao conseguir terminar,e quando o tempo acabou nao conseguir excluir ,nem com a ferrramenta "apagar" o que faço ?

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  9. Este comentário foi removido pelo autor.

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  10. Simplesmente não recebo resposta da Vostu. Não tem telefone
    em 24/04/2014 fiz a minha primeira reclamação:
    "Estou com problemas pois para acessar os amigos que eu sigo fala que Tá sem acesso a Internet mesmo estando usando wi fi."
    No mesmo dia recebi esta resposta:
    "Olá Albertino Bezerra, Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pela nossa equipe de Suporte. Para adicionar comentários ou informações, basta responder a este e-mail.Seu número de protocolo é #359141.
    Até a presente data não recebi resposta. Resolvi restaurar as configurações do meu tablet para ver se resolvia o problema ja que não tive resposta o que fiz em 07/05/2014. Ao instalar o aplicativo a Mini fazenda iniciou o jogo novamente e eu perdi toda a minha evolução no jogo bem como todo o dinheiro que gastei.
    Através do suporte fiz a seguinte reclamação:
    "tive que restaurar meu tablet e quando fiz login na nine fazenda voltou ao início. Como faço para voltar ao nível que eu estava?"
    Recebi no mesmo dia a seguinte resposta:
    "Olá Albertino Bezerra,
    Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pela nossa equipe de Suporte.
    Para adicionar comentários ou informações, basta responder a este e-mail.
    Seu número de protocolo é #362427." A qual também até a presente data não obtive resposta.
    Reforcei a solicitação no dia 08/05/2014 com o seguinte texto:
    "Ja tinha feito isso antes. Eu usava a mini fazenda no celular mas estava acabando rápido a bateria então instalei no tablet e desinstalei do celular. Quando fiz o loguin no face então voltou ao normal e no mesmo nivel.Desta vez voltou ao inicio. Ja fiz login no face e na minha conta do google e nada. se não for possível retornar ao mesmo nível gostaria que me devolvessem pelo menos as coisas que eu já tinha comprado.
    Os diamantes (não lembro quantos), e, As fontes menos a de ferramentas que eu tinha comprado. Tambem estava dando erro em algumas coisas tipo:
    . Aparecia as promoções e quando eu ia comprar falava que o produto não estava mais a venda ou simplesmente uma mensagem de erro.
    . Muitas vezes a internet no tablet estava normal porem na mini fazenda não conectava e detalhe a internet estava normal e com uma velocidade muito boa (WI FI)
    .Mesmo a fazendinha estando com internet logada algumas coisas não funcionavam. Sempre que eu tentava comprar coisas das pessoas que eu seguia mandava sempre verificar a conecção e algumas vezes o carro de feira tambem (mesmo a internet estando absolutamente normal. Grato, Aguardo resposta, Albertino.
    Sem resposta reforcei novamente a solicitação para tentar que alguém me respondesse:
    "Meus dados para ajudar: Conta do google: albertinoblima@gmail.com, Conta do Facebook e hotmail: albertinotriunfo@hotmail.com, Grato, PS. Esto ansioso para voltar a jogar na mini fazenda. Não demorem muito, Albertino.
    Ainda sem resposta no dia 03/06/2014 mandei o seguinte e-mail: Aguardei até esta data e nem um resultado. Caso não entrem em contato comigo até 72h estarei passando este caso para o meu advogado e entrando com uma ação civil contra vocês. Grato, Albertino.
    Recebi somente essa resposta:" Olá Albertino Bezerra, Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pela nossa equipe de Suporte. Para adicionar comentários ou informações, basta responder a este e-mail. Seu número de protocolo é #372048.
    Respondi com o seguinte texto: "Estou aguardando uma posição de vocês. Caso não tenha uma posição até amanha estarei ingressando com um processo judicial cível. No Aguardo."
    Sem resposta no dia 05/06/2014 mandei a seguinte mensagem: "Estou aguardando uma posição de vocês. Caso não tenha uma posição até amanha estarei ingressando com um processo judicial cível. No Aguardo."
    Fiz sucessivas solicitações semelhantes nos dias 16/06 e 26/06 e sempre a mesma resposta automática. Sem ter a quem recorrer estou fazendo esta denuncia. Gostaria que alguém me ajudasse a resolver o meu problema de contato.

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  11. Bom dia,
    vendi sem querer o vaso e não consigo compra-lo de novo, como faço?

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  12. Minha MiniFazenda sumiu do meu face o que faço?

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