Bom dia vizinha! Primeiramente quero agradecer a visita!
Muitas pessoas estão com o mesmo problema. Eu já mandei vários e-mails para o suporte técnico da Vostu, ainda não obtive resposta. Acredito que seja um problema técnico que será solucionado em breve. Por enquanto quando aparecer a mensagem clique em "carregar mesmo assim" e a página será atualizada. Segue abaixo o endereço do suporte técnico da Vostu.
eu não consigo entra na mf pelo face auguem pode me ajudar. pois acada dia que se passa eu perco energia pelo orkut eu consigo jogar mas pelo face a pagina fica em branco???
meu filho foi unificar as conmta do orkut com o face e unificou minha mini fazenda no face dele e não consigo unificar minha conta . o que fazer nessa situação?
Eu ganhei construçoes de tempo limitado,e nao conseguir terminar,e quando o tempo acabou nao conseguir excluir ,nem com a ferrramenta "apagar" o que faço ?
Simplesmente não recebo resposta da Vostu. Não tem telefone em 24/04/2014 fiz a minha primeira reclamação: "Estou com problemas pois para acessar os amigos que eu sigo fala que Tá sem acesso a Internet mesmo estando usando wi fi." No mesmo dia recebi esta resposta: "Olá Albertino Bezerra, Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pela nossa equipe de Suporte. Para adicionar comentários ou informações, basta responder a este e-mail.Seu número de protocolo é #359141. Até a presente data não recebi resposta. Resolvi restaurar as configurações do meu tablet para ver se resolvia o problema ja que não tive resposta o que fiz em 07/05/2014. Ao instalar o aplicativo a Mini fazenda iniciou o jogo novamente e eu perdi toda a minha evolução no jogo bem como todo o dinheiro que gastei. Através do suporte fiz a seguinte reclamação: "tive que restaurar meu tablet e quando fiz login na nine fazenda voltou ao início. Como faço para voltar ao nível que eu estava?" Recebi no mesmo dia a seguinte resposta: "Olá Albertino Bezerra, Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pela nossa equipe de Suporte. Para adicionar comentários ou informações, basta responder a este e-mail. Seu número de protocolo é #362427." A qual também até a presente data não obtive resposta. Reforcei a solicitação no dia 08/05/2014 com o seguinte texto: "Ja tinha feito isso antes. Eu usava a mini fazenda no celular mas estava acabando rápido a bateria então instalei no tablet e desinstalei do celular. Quando fiz o loguin no face então voltou ao normal e no mesmo nivel.Desta vez voltou ao inicio. Ja fiz login no face e na minha conta do google e nada. se não for possível retornar ao mesmo nível gostaria que me devolvessem pelo menos as coisas que eu já tinha comprado. Os diamantes (não lembro quantos), e, As fontes menos a de ferramentas que eu tinha comprado. Tambem estava dando erro em algumas coisas tipo: . Aparecia as promoções e quando eu ia comprar falava que o produto não estava mais a venda ou simplesmente uma mensagem de erro. . Muitas vezes a internet no tablet estava normal porem na mini fazenda não conectava e detalhe a internet estava normal e com uma velocidade muito boa (WI FI) .Mesmo a fazendinha estando com internet logada algumas coisas não funcionavam. Sempre que eu tentava comprar coisas das pessoas que eu seguia mandava sempre verificar a conecção e algumas vezes o carro de feira tambem (mesmo a internet estando absolutamente normal. Grato, Aguardo resposta, Albertino. Sem resposta reforcei novamente a solicitação para tentar que alguém me respondesse: "Meus dados para ajudar: Conta do google: albertinoblima@gmail.com, Conta do Facebook e hotmail: albertinotriunfo@hotmail.com, Grato, PS. Esto ansioso para voltar a jogar na mini fazenda. Não demorem muito, Albertino. Ainda sem resposta no dia 03/06/2014 mandei o seguinte e-mail: Aguardei até esta data e nem um resultado. Caso não entrem em contato comigo até 72h estarei passando este caso para o meu advogado e entrando com uma ação civil contra vocês. Grato, Albertino. Recebi somente essa resposta:" Olá Albertino Bezerra, Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pela nossa equipe de Suporte. Para adicionar comentários ou informações, basta responder a este e-mail. Seu número de protocolo é #372048. Respondi com o seguinte texto: "Estou aguardando uma posição de vocês. Caso não tenha uma posição até amanha estarei ingressando com um processo judicial cível. No Aguardo." Sem resposta no dia 05/06/2014 mandei a seguinte mensagem: "Estou aguardando uma posição de vocês. Caso não tenha uma posição até amanha estarei ingressando com um processo judicial cível. No Aguardo." Fiz sucessivas solicitações semelhantes nos dias 16/06 e 26/06 e sempre a mesma resposta automática. Sem ter a quem recorrer estou fazendo esta denuncia. Gostaria que alguém me ajudasse a resolver o meu problema de contato.
Bom dia vostu
ResponderExcluirEstamos cansados de bloqueio nos jogos de vocês quando jogamos no face
O aviso de que não e seguro os jogos da vostu e geral ,hoje não conseguimos
Entrar por nada ao tentar para com atualização de erro
Queremos solução
Ou vocês acham pouco os vários itens errado dnntro do jogo
A galera que joga mini fazenda não agüenta mas tanta incompetência
E o descaso de vocês a nossas reclamações
Vizinhoss da MF vamos compartilhar isto na vosttu
Rose lucio
tbm comprei minigrana pelo boleto bancario paguei no dia 17 e ate agora nao recebi minhas minigranas...porque?
ExcluirBom dia vizinha! Primeiramente quero agradecer a visita!
ResponderExcluirMuitas pessoas estão com o mesmo problema. Eu já mandei vários e-mails para o suporte técnico da Vostu, ainda não obtive resposta. Acredito que seja um problema técnico que será solucionado em breve. Por enquanto quando aparecer a mensagem clique em "carregar mesmo assim" e a página será atualizada. Segue abaixo o endereço do suporte técnico da Vostu.
Abraços!!!
http://company.vostu.com/suporte-contacto/
nao consigo acessar minha fazenda no face o q fazer
ResponderExcluirEra um problema temporário, mais já voltou a funcionar.. xD
ExcluirEstou tentando ajuda e ninguem consegue me responder, com relação as missões dos jogos e envio de presentes. Suely
ResponderExcluirqual a dúvida???
Excluirnao to encontrando o cortador de grama oq faço
ResponderExcluireu não consigo entra na mf pelo face auguem pode me ajudar.
ResponderExcluirpois acada dia que se passa eu perco energia pelo orkut eu consigo jogar mas pelo face a pagina fica em branco???
meu filho foi unificar as conmta do orkut com o face e unificou minha mini fazenda no face dele e não consigo unificar minha conta . o que fazer nessa situação?
ResponderExcluirEu ganhei construçoes de tempo limitado,e nao conseguir terminar,e quando o tempo acabou nao conseguir excluir ,nem com a ferrramenta "apagar" o que faço ?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSimplesmente não recebo resposta da Vostu. Não tem telefone
ResponderExcluirem 24/04/2014 fiz a minha primeira reclamação:
"Estou com problemas pois para acessar os amigos que eu sigo fala que Tá sem acesso a Internet mesmo estando usando wi fi."
No mesmo dia recebi esta resposta:
"Olá Albertino Bezerra, Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pela nossa equipe de Suporte. Para adicionar comentários ou informações, basta responder a este e-mail.Seu número de protocolo é #359141.
Até a presente data não recebi resposta. Resolvi restaurar as configurações do meu tablet para ver se resolvia o problema ja que não tive resposta o que fiz em 07/05/2014. Ao instalar o aplicativo a Mini fazenda iniciou o jogo novamente e eu perdi toda a minha evolução no jogo bem como todo o dinheiro que gastei.
Através do suporte fiz a seguinte reclamação:
"tive que restaurar meu tablet e quando fiz login na nine fazenda voltou ao início. Como faço para voltar ao nível que eu estava?"
Recebi no mesmo dia a seguinte resposta:
"Olá Albertino Bezerra,
Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pela nossa equipe de Suporte.
Para adicionar comentários ou informações, basta responder a este e-mail.
Seu número de protocolo é #362427." A qual também até a presente data não obtive resposta.
Reforcei a solicitação no dia 08/05/2014 com o seguinte texto:
"Ja tinha feito isso antes. Eu usava a mini fazenda no celular mas estava acabando rápido a bateria então instalei no tablet e desinstalei do celular. Quando fiz o loguin no face então voltou ao normal e no mesmo nivel.Desta vez voltou ao inicio. Ja fiz login no face e na minha conta do google e nada. se não for possível retornar ao mesmo nível gostaria que me devolvessem pelo menos as coisas que eu já tinha comprado.
Os diamantes (não lembro quantos), e, As fontes menos a de ferramentas que eu tinha comprado. Tambem estava dando erro em algumas coisas tipo:
. Aparecia as promoções e quando eu ia comprar falava que o produto não estava mais a venda ou simplesmente uma mensagem de erro.
. Muitas vezes a internet no tablet estava normal porem na mini fazenda não conectava e detalhe a internet estava normal e com uma velocidade muito boa (WI FI)
.Mesmo a fazendinha estando com internet logada algumas coisas não funcionavam. Sempre que eu tentava comprar coisas das pessoas que eu seguia mandava sempre verificar a conecção e algumas vezes o carro de feira tambem (mesmo a internet estando absolutamente normal. Grato, Aguardo resposta, Albertino.
Sem resposta reforcei novamente a solicitação para tentar que alguém me respondesse:
"Meus dados para ajudar: Conta do google: albertinoblima@gmail.com, Conta do Facebook e hotmail: albertinotriunfo@hotmail.com, Grato, PS. Esto ansioso para voltar a jogar na mini fazenda. Não demorem muito, Albertino.
Ainda sem resposta no dia 03/06/2014 mandei o seguinte e-mail: Aguardei até esta data e nem um resultado. Caso não entrem em contato comigo até 72h estarei passando este caso para o meu advogado e entrando com uma ação civil contra vocês. Grato, Albertino.
Recebi somente essa resposta:" Olá Albertino Bezerra, Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pela nossa equipe de Suporte. Para adicionar comentários ou informações, basta responder a este e-mail. Seu número de protocolo é #372048.
Respondi com o seguinte texto: "Estou aguardando uma posição de vocês. Caso não tenha uma posição até amanha estarei ingressando com um processo judicial cível. No Aguardo."
Sem resposta no dia 05/06/2014 mandei a seguinte mensagem: "Estou aguardando uma posição de vocês. Caso não tenha uma posição até amanha estarei ingressando com um processo judicial cível. No Aguardo."
Fiz sucessivas solicitações semelhantes nos dias 16/06 e 26/06 e sempre a mesma resposta automática. Sem ter a quem recorrer estou fazendo esta denuncia. Gostaria que alguém me ajudasse a resolver o meu problema de contato.
Bom dia,
ResponderExcluirvendi sem querer o vaso e não consigo compra-lo de novo, como faço?
Minha MiniFazenda sumiu do meu face o que faço?
ResponderExcluir